Por pbagora.com.br
A doutora Luciana Souza compara duas radiografias de tórax diferentes de um paciente enquanto conversa com um colega de um hospital de campanha criado para tratar pacientes que sofrem da doença de coronavírus (COVID-19) em Guarulhos, São Paulo

O Governo da Paraíba divulgou nova lista de convocação de médicos para atuar nos serviços de referência no combate à Covid-19. A relação apresentada se refere à 3ª Convocação dos profissionais inscritos no Processo Seletivo Simplificado do Edital de Credenciamento 05/2020/Sead/SES/Espep.

Os candidatos convocados devem manifestar a preferência da Unidade de Referência de interesse até a próxima segunda-feira (20), clicando aqui. Na quarta-feira (22) será divulgada uma nova lista com o resultado e indicação do local em que cada profissional será direcionado. O candidato convocado para assinatura de contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no Edital, publicado no Diário Oficial do Estado, edição de 28 de maio deste ano.

O setor de Recursos Humanos da Unidade de Referência entrará em contato, a partir do dia 22 de julho, para repassar as informações sobre a entrega dos documentos, caso haja impossibilidade do candidato em comparecer na data programada.

Essa é a segunda lista de convocação de médicos divulgada essa semana, totalizando 68 profissionais para atuar na linha de frente no combate à pandemia. Ao todo, desde o início da pandemia na Paraíba, o Governo já realizou cinco editais de contrato de emergência para trabalhar nas unidades e serviços de saúde, convocando mais de 4.400 profissionais.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de matar ex-namorada a facadas em Zabelê

A Polícia Militar prendeu em Pernambuco, um jovem de 20 anos suspeito de matar a ex-namorada, de 15 anos, com pelo menos 30 facadas, no município de Zabelê, Cariri paraibano.…

Mais de 100 anos antes da Covid-19, PB enfrentava a Gripe Espanhola

A Paraíba, assim como o Brasil e o mundo, vive um momento tenso, com a pandemia do novo coronavírus. A doença já matou mais de 100 mil brasileiros, e ceifou…