Recuperação da estrada que liga Princesa Isabel a Maturéia será o Canal da Redenção da Serra de Teixeira, afirma prefeito Thiago Pereira
“O governo do Estado, com essas intervenções na região, está trazendo de volta a nossa auto-estima”. Foi o que garantiu o prefeito de Princesa Isabel, Thiago Pereira (PMDB). Ele disse também que o governador José Maranhão está trazendo de volta a esperança de ver que Princesa Isabel pertence à Paraíba.
Maranhão esteve em Princesa Isabel na última segunda-feira para assinar a ordem de serviço que vai recuperar 100 quilômetros da PB-306, que liga Princesa Isabel a Maturéia. Ele chamou a estrada de Canal da Redenção da Serra de Teixeira.
“Nós fomos por alguns anos esquecidos e, agora, o governador José Maranhão vem à Princesa Isabel marcar presença e assinar a ordem de serviço da estrada que vai abrir caminhos para o desenvolvimento da região. Uma estrada de mais de 20 anos de luta e Maranhão vem aqui nos prestigiar e mostrar que agora nós somos uma região que vai receber dedicação por parte do governo”, destacou Thiago Pereira.
O prefeito de Princesa Isabel lembrou que Maranhão, a exemplo de mandatos anteriores quando levou várias obras ao município, prova mais uma vez que quer o melhor para a região. “Essa estrada será a redenção de 100 mil habitantes”, disse Thiago se referindo a estrada que liga Princesa Isabel e Maturéia.
“O governador, ao nos dar esse presente, mostra que Princesa é paraibana. De uma vez por todas o governador assina o nosso registro de município paraibano e, não pernambucano. Agora, Princesa tem um governo que vai lembrar-se dela”, desabafou Thiago.
Ele afirmou nunca ter sido recebido pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Apesar de inúmeras tentativas e pleitos, não para mim, mas para a população. Agora, o governador é quem nos busca, é quem marca audiência, pergunta dos problemas. Ele está montando um plano de reconstrução da Paraíba e o que nos importa é que Princesa e região não estão de fora”.
Assessoria







