A Paraíba o tempo todo  |

Governo do Estado homologa resultado do concurso da Fundação PB Saúde com 75 vagas

O Governo do Estado homologou nesta quinta-feira (10), o resultado final do concurso público da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde. A homologação foi publicada do Diário Oficial do Estado (DOE). O certame teve mais de 23 mil candidatos inscritos, e ofereceu oportunidade de contratação em 75 cargos diferentes.

Conforme o documento, a relação de candidatos habilitados à nomeação está disponível para consulta no site da organizadora do concurso.

O resultado final tem a classificação definitiva para todos os cargos, contendo o resultado da prova de títulos e a análise da perícia médica. O resultado dos cargos de fase única haviam sido divulgados em novembro do ano passado.
Os profissionais contratados vão atuar nas unidades hospitalares à medida em que a fundação assuma a gestão dos hospitais. Segundo o documento, o resultado final com os profissionais aptos ao trabalho tem validade de dois anos.

O edital do concurso da Fundação PB Saúde foi aberto no dia 3 de julho de 2021, as inscrições foram realizadas exclusivamente pela internet, até 29 do mesmo mês, e as provas objetivas foram realizadas no dia 21 de setembro.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe