A Paraíba o tempo todo  |

Governo do Estado entrega unidade de policiamento de Juripiranga

 O Governo do Estado entregou, nesta terça-feira (16), a nova Unidade de Policiamento Ostensivo (UPO) da cidade de Juripiranga, que fica a 72 km da Capital, garantindo mais condições de trabalho aos policiais militares e o reforço na segurança da região. O local conta com alojamentos, banheiros, refeitório e sala para atendimento à população. A unidade será comandada pelo tenente Valtemir Barbosa com efetivo específico para atender às demandas no município.

 

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves falou da importância da entrega de mais um equipamento para a segurança pública do Estado. “Muito mais que uma obra física, essa unidade representa a prioridade que o governador Ricardo Coutinho vem tendo com a segurança pública. Somente este mês, foram entregues para a Polícia Militar 96 viaturas, 60 motos e a 24ª Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Estado, que somados aos investimentos que vêm sendo feitos ao longo dos últimos anos nos garantem estrutura necessária para atuar na prevenção e repressão ao crime, sempre seguindo as orientações do secretário Cláudio Lima, dentro de uma política pública de segurança pautada pelo programa Paraíba Unida pela Paz”, destacou.

 

O deputado estadual Ricardo Barbosa, que participou da solenidade de inauguração, ressaltou as parcerias que o governador tem feito para fortalecer a estrutura de segurança nos municípios. “Essa unidade representa bem a parceria entre Governo do Estado, prefeitura e Polícia Militar, por ser a segurança pública constitucionalmente responsabilidade de todos, é fundamental que ações como estas, que representa um instrumento para incrementar e solidificar a atuação da polícia, sejam destacadas, pois trazem melhorias significativas à população”, comentou.

 

Reforço na divisa – Com a inauguração da UPO de Juripiranga, as ações de reforço na divisa da Paraíba com Pernambuco irão aumentar, já que a cidade faz fronteira com o distrito de Ibiranga, pertencente a Itambé-PE.

 

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe