A Paraíba o tempo todo  |

Governo da PB aciona Justiça para derrubar decreto da PMJP

O Governo do Estado acionou a Justiça para derrubar o decreto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que flexibiliza a abertura de bares e restaurantes. Enquanto o decreto editado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) permite a abertura dos segmentos até 16h durante a semana, o assinado pelo prefeito Cícero Lucena (PV) garante aos bares e restaurantes funcionar até às 21h com uma hora de tolerância.

A informação foi confirmada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade, em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM. Ele evitou comentar sobre um suposto desalinhamento entre o Governo e a Prefeitura, já que Cícero e João são aliados políticos.

“Nós esperamos que no próximo volte o realinhamento dos decretos em conjunto entre o Estado e a Prefeitura de João Pessoa”, resumiu.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe