Por pbagora.com.br

O Governo da Paraíba divulgou as listas de progressão vertical de policiais penais da Paraíba. Esta deve ser a primeira etapa do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), que foi aprovada em maio de 2019 por unanimidade pelos deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com lei sancionada em junho. A lista se encontra no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (11)

O cronograma foi definido durante reunião com o secretário de administração penitenciária, Sérgio Fonseca, e foi divulgado na quarta-feira (9) nas redes sociais do governador João Azevêdo (Cidadania).

Já a segunda das quatro etapas deve ser publicada em outubro, a terceira em novembro e a última etapa em dezembro deste ano. O PCCR deve beneficiar mais de 1,8 mil profissionais.

A Lei nº 11.359 de 18 de junho de 2019 está publicada no Diário Oficial do Estado. O PCCR contempla o efetivo superior a 1,8 mil agentes.

Redação

Notícias relacionadas

Prefeitura de João Pessoa disponibiliza Centros de Testagem para Covid-19

No primeiro dia de funcionamento, os dois Centros de Testagem para Covid-19, inaugurados nesta segunda-feira (1), pela Prefeitura de João Pessoa, receberam moradores de diversos bairros da Capital. Localizados em…

Detran-PB reforça atendimento somente por agendamento

A direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) anunciou, nesta segunda-feira (1), que vai tratar a questão do agendamento dos serviços com mais rigidez, tendo em vista o aumento do…