Por pbagora.com.br

O Governo da Paraíba divulgou as listas de progressão vertical de policiais penais da Paraíba. Esta deve ser a primeira etapa do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), que foi aprovada em maio de 2019 por unanimidade pelos deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com lei sancionada em junho. A lista se encontra no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (11)

O cronograma foi definido durante reunião com o secretário de administração penitenciária, Sérgio Fonseca, e foi divulgado na quarta-feira (9) nas redes sociais do governador João Azevêdo (Cidadania).

Já a segunda das quatro etapas deve ser publicada em outubro, a terceira em novembro e a última etapa em dezembro deste ano. O PCCR deve beneficiar mais de 1,8 mil profissionais.

A Lei nº 11.359 de 18 de junho de 2019 está publicada no Diário Oficial do Estado. O PCCR contempla o efetivo superior a 1,8 mil agentes.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 60 milhões

A Caixa fez neste sábado (26) em São Paulo o sorteio do concurso 2.303 da Mega-Sena. As dezenas sorteadas foram as seguintes: 03 – 07 – 17 – 20 – 48 – 50.…

Secretário de Segurança da PB pede rigor em apuração de confusão na Central de Polícia

Após uma confusão entre delegado e advogados na Central de Polícia de João Pessoa ter viralizado depois de ter sido transmitida ao vivo nas redes sociais nessa sexta-feira (25), o …