A Paraíba o tempo todo  |

Governo da Paraíba divulga resultado final do concurso da Fundac

Foi divulgado nesta terça-feira (29) o resultado final do curso de formação e do concurso da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac).

A lista dos candidatos aprovados está no Diário Oficial do Estado (DOE).

A publicação traz a relação dos aprovados no curso que atingiram a frequência mínima exigida de 75% e também o resultado final, por ordem de classificação, dos aprovados no concurso.

As respostas para os pedidos de revisão do resultado preliminar estão disponíveis no site da organizadora do concurso, a Ibade.

O concurso da Fundac teve mais de 13 mil candidatos inscritos, com salários de R$ 1.617,20. Os aprovados passam a ter o cargo de agente socioeducativo.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe