Por pbagora.com.br

O Governo da Paraíba ampliou por 180 dias o decreto de estado de calamidade pública, em circunstância da pandemia da Covid-19. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (21). A Paraíba já estava sob estado de calamidade, no entanto, o decreto anterior não previa data para término.

Com a prorrogação, o estado está autorizado a adotar medidas de combate à disseminação da Covid-19, a exemplo da a aquisição de bens e serviços sem a necessidade de procedimentos licitatórios

Ações como a solicitação de imóveis privados, utilização temporária de propriedade particular, desde que tenham como foco o enfrentamento à pandemia, também pode ser realizadas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidatos ao Enem devem cadastrar a foto na Página do Participante até 1º de outubro

A apresentação do documento é obrigatória   Candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 que ainda não cadastraram ou precisam alterar a foto têm até as 23h59 do…

Aulas presenciais na PB só devem retornar em 2021 após conclusão de sorologia

As aulas presenciais nas Paraíba só devem ser retomadas em 2021. Isso porque o governo irá realizar um inquérito sorológico que será feito em duas mil residências de estudantes no…