O Governo da Paraíba ampliou por 180 dias o decreto de estado de calamidade pública, em circunstância da pandemia da Covid-19. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (21). A Paraíba já estava sob estado de calamidade, no entanto, o decreto anterior não previa data para término.

Com a prorrogação, o estado está autorizado a adotar medidas de combate à disseminação da Covid-19, a exemplo da a aquisição de bens e serviços sem a necessidade de procedimentos licitatórios

Ações como a solicitação de imóveis privados, utilização temporária de propriedade particular, desde que tenham como foco o enfrentamento à pandemia, também pode ser realizadas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB decide que recursos de leilões de veículos sejam destinados à retomada da economia

Assembleia aprova projeto que destina recursos de leilões de veículos para retomar economia da PB após pandemia A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, durante sessão remota nesta…

Covid-19: PB bate recorde e registra quase 1.300 novos casos em 24h

A Paraíba bateu um novo recorde nesta quarta-feira (27) ao registrar 1.290 novos casos em apenas 24h. De acordo com boletim epidemiológico do Governo do Estado, emitido através da Secretaria…