Após reunião realizada na tarde da última sexta-feira (06) entre o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Gustavo Gominho, e representantes da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados (Adepdel), ficou acordado que a apresentação da contraproposta por parte do Governo do Estado à categoria será realizada nesta segunda-feira (09).

Segundo o vice-presidente da Adepdel, Steferson Nogueira, acordo deve-se a agenda que o governador José Maranhão cumpriu no Distrito Federal na última sexta, data prevista para a apresentação da proposta.

Steferson não descartou a possibilidade de retomada da greve caso a proposta apresentada não atinja as expectativas dos delegados. Segundo ele, o movimento permanece forte e será retomado caso a categoria não passe a receber no mínimo o salário inicial que recebem os delegados do estado do Rio Grande do Norte, que atualmente é R$ 9,2 mil.

Fontes ligadas a este portal garantem que a proposta que será apresentada é superior a do então governador Cássio Cunha Lima.

Thiago Moraes


PB AGORA

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano é escolhido melhor goleiro do Brasileirão 2019

O paraibano Santos, que joga pelo Athlético Paranaense, foi destaque em premiação, sendo escolhido como melhor goleiro do Campeonato Brasileiro de 2019. Para ele, esse será um ano que vai…

Cagepa anuncia falta d’água em CG e rodízio no abastecimento de Jacumã

Vai faltar água em vários bairros de Campina Grande, no Agreste do estado, nesta quinta-feira (12). A informação foi divulgada pela Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto da Paraíba…