A Paraíba o tempo todo  |

Governo apresenta contraproposta a delegados nesta 2ª

Após reunião realizada na tarde da última sexta-feira (06) entre o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Gustavo Gominho, e representantes da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados (Adepdel), ficou acordado que a apresentação da contraproposta por parte do Governo do Estado à categoria será realizada nesta segunda-feira (09).

Segundo o vice-presidente da Adepdel, Steferson Nogueira, acordo deve-se a agenda que o governador José Maranhão cumpriu no Distrito Federal na última sexta, data prevista para a apresentação da proposta.

Steferson não descartou a possibilidade de retomada da greve caso a proposta apresentada não atinja as expectativas dos delegados. Segundo ele, o movimento permanece forte e será retomado caso a categoria não passe a receber no mínimo o salário inicial que recebem os delegados do estado do Rio Grande do Norte, que atualmente é R$ 9,2 mil.

Fontes ligadas a este portal garantem que a proposta que será apresentada é superior a do então governador Cássio Cunha Lima.

Thiago Moraes


PB AGORA

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe