Após reunião realizada na tarde da última sexta-feira (06) entre o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Gustavo Gominho, e representantes da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados (Adepdel), ficou acordado que a apresentação da contraproposta por parte do Governo do Estado à categoria será realizada nesta segunda-feira (09).

Segundo o vice-presidente da Adepdel, Steferson Nogueira, acordo deve-se a agenda que o governador José Maranhão cumpriu no Distrito Federal na última sexta, data prevista para a apresentação da proposta.

Steferson não descartou a possibilidade de retomada da greve caso a proposta apresentada não atinja as expectativas dos delegados. Segundo ele, o movimento permanece forte e será retomado caso a categoria não passe a receber no mínimo o salário inicial que recebem os delegados do estado do Rio Grande do Norte, que atualmente é R$ 9,2 mil.

Fontes ligadas a este portal garantem que a proposta que será apresentada é superior a do então governador Cássio Cunha Lima.

Thiago Moraes


PB AGORA

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cai para três número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil

O número de casos suspeitos de infecção por coronavírus no Brasil caiu para três, informou o Ministério da Saúde. Segundo o balanço mais recente da pasta, divulgado às 12h de hoje (16),…

Mídia nacional repercute elogio de Moro a operações da PF na PB

O site O Antagonista, conhecido nacionalmente por trazer à tona bastidores da política nacional e locais, trouxe publicação nas últimas horas destacando o elogio do ministro Sérgio Moro às operações…