Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo prestigiou, nesta quinta-feira (12), a solenidade virtual de posse do desembargador Joás de Brito Pereira Filho como presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O evento ocorreu por meio de videoconferência para atender as medidas preventivas recomendadas pelas autoridades sanitárias para evitar a disseminação do novo coronavírus.

O chefe do Executivo estadual parabenizou o novo presidente do TRE pela ascensão na carreira jurídica e destacou o trabalho da Justiça Eleitoral para o exercício democrático. “Eu desejo êxito ao desembargador Joás de Brito Filho, que tem uma história brilhante no Judiciário da Paraíba e que continuará desenvolvendo um grande trabalho no Tribunal Regional Eleitoral, agora, como presidente da honrada Corte”, disse.

O presidente do TRE, Joás de Brito Filho, afirmou que dará o seu melhor na presidência da Corte Eleitoral. “Temos um desafio que se avizinha com o pleito do próximo domingo e a atual conjuntura imposta pelo coronavírus, mas além de assegurar a lisura do pleito, também garantimos a segurança dos eleitores e dos nossos servidores. O TRE da Paraíba está atendendo todos os protocolos e recomendações das autoridades sanitárias”, frisou.

A solenidade virtual também foi prestigiada pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Reynaldo Soares; pelo presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel), Jatahy Júnior; por desembargadores do Tribunal de Justiça da Paraíba e por membros do Ministério Público, Tribunal Regional do Trabalho, Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB) e Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB).

PB Agora

Notícias relacionadas

Concurso da PMJP: Semob conta com esquema especial de trânsito e transporte

Para garantir o ordenamento viário no entorno das escolas onde estarão sendo aplicadas as provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa, neste domingo (13), a Superintendência Executiva de Mobilidade…

MS libera recursos para compra de castramóvel em Cajazeiras e Guarabira

Os municípios de Cajazeiras e Guarabira vão receber nos próximos dias, cada um, R$161.667,00 para a compra de castramóvel –  veículo utilizado para realização de cirurgias de castração em cães…