O governador João Azevêdo (PSB) utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (26), para parabenizar a atriz paraibana, Marcélia Cartaxo, pela premiação como melhorar atriz, no Festival de Gramado. Segundo o gestor, a arte paraibana esteve muito bem representada tanto com Marcélia, quanto com Soia Lira, que também foi premiada no evento.

“A arte paraibana esteve muito bem representada no Festival de Gramado, com Marcélia Cartaxo, premiada como melhor atriz e Soia Lira, melhor atriz coadjuvante, por suas atuações no filme Pacarrete, grande vencedor da noite, que teve ainda Zezita Matos no elenco. Parabéns a todas!”, postou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Setembro Amarelo: Saúde Mental promove o momento Hora da fala

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Coordenação Estadual de Saúde Mental, em parceria com a Residência Multiprofissional em Saúde Mental (Resmem), promove nesta terça-feira (17), das…

Bolsonaro planeja lançar site para vender 49 áreas públicas da União na Paraíba

Ministério da Economia pretende lançar site para expor 3.380 áreas da União avaliadas em R$ 36 bilhões. Expectativa é arrecadar pelo menos R$ 1 bilhão neste ano com a comercialização…