A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Governador João Azevêdo sanciona Lei que garante licença-prêmio para magistrados da Paraíba

O governador João Azevêdo (PSB), sancionou a Lei que garante licença-prêmio para os magistrados do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). A sanção foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (19).

De acordo com o texto publicado no Diário Oficial do Estado (Doe), a licença-prêmio remunerada é destinada ao magistrado ou magistrada a cada cinco anos de efetivo exercício de serviço público. O período é de três meses e a licença é remunerada. É possível ainda o magistrado ou magistrada terá direito a licença prêmio de três meses.

É possível ainda ‘vender’ os três meses ou mais de licença, caso o magistrado não use o benefício e o TJ tenha orçamento.

A proposta foi aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no dia 21 de março, sob relatoria do deputado Tião Gomes.

O projeto foi enviado no dia 9 de março, pelo presidente do TJ, João Benedito, com a justificativa de “reconhecimento de assiduidade, zelo e dedicação dos valorosos magistrados e magistradas paraibanos”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe