O governador João Azevedo (PSB), mudou a diretoria da Empresa Paraibana de Comunicação. A edição desta quinta-feira, 17 de outubro, do Diário Oficial do Estado da Paraíba circula com alterações realizadas no, órgão.

A Empresa Paraibana de Comunicação foi criada durante a gestão de João Azevedo e que passou a reunir o jornal oficial A União e a Rádio Tabajara. A ex-superintendente da Rádio Tabajara, Maria Eduarda dos Santos Figueiredo, foi exonerada a pedido, do cargo de Diretora de Rádio e TV, nomenclatura que sua função havia recebido desde março deste ano.

Com a exoneração de Duda, Albiege Lea Araújo Fernandes passará a responder pela Diretoria de Rádio e TV. Para isso, foi exonerada da Diretoria de Midia Impressa, cujo titular será o jornalista William Costa.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Amidi: Defesa do jornalismo profissional é tributo à Lena Guimarães

A mais coerente forma de homenagear a jornalista Lena Guimarães é lutando pela valorização e reconhecimento profissional do jornalismo. Essa é a síntese da nota de pesar assinada pelo jornalista…

Polícia prende acusado de violência doméstica e outros crimes em CG

A Polícia Militar prendeu um homem procurado pela Justiça, e que já responde a três processos na cidade de Campina Grande. O acusado, de 22 anos de idade, foi preso…