Por pbagora.com.br

O governador João Azevedo (PSB), mudou a diretoria da Empresa Paraibana de Comunicação. A edição desta quinta-feira, 17 de outubro, do Diário Oficial do Estado da Paraíba circula com alterações realizadas no, órgão.

A Empresa Paraibana de Comunicação foi criada durante a gestão de João Azevedo e que passou a reunir o jornal oficial A União e a Rádio Tabajara. A ex-superintendente da Rádio Tabajara, Maria Eduarda dos Santos Figueiredo, foi exonerada a pedido, do cargo de Diretora de Rádio e TV, nomenclatura que sua função havia recebido desde março deste ano.

Com a exoneração de Duda, Albiege Lea Araújo Fernandes passará a responder pela Diretoria de Rádio e TV. Para isso, foi exonerada da Diretoria de Midia Impressa, cujo titular será o jornalista William Costa.

Redação

Notícias relacionadas

LimpMax não paga funcionários e bairros de JP podem ficar sem coleta de lixo

Em julho do ano passado, a LimpMax, empresa sousense especializada na limpeza de resíduos sólidos, assinou contrato no valor de R$ 88 milhões com a Autarquia Municipal Especial de Limpeza…

Bruno questiona Estado por rebaixamento de CG para bandeira amarela

Através de sua conta na rede social Twitter, o prefeito Cunha Cunha Lima se manifestou, na noite deste sábado, 6, sobre o anúncio do Governo do Estado de que Campina…