A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Governador de Goiás teria ordenado saída de paraibanos investigados de iate de Gusttavo Lima durante festa na Grécia

Durante a celebração de aniversário do cantor Gusttavo Lima, em setembro, nas luxuosas ilhas gregas, dois empresários paraibanos, José André Neto, proprietário da casa de apostas Vai de Bet, e sua esposa, Aislla Sabrina Rocha, foram retirados do iate após a emissão de ordens de prisão contra o casal. A decisão partiu diretamente do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que também estava na embarcação.

Em entrevista, Caiado relatou que tomou conhecimento da situação enquanto ainda estava na viagem e, após ser informado pelo seu secretário sobre os mandados de prisão expedidos pela “Operação Integration”, se dirigiu ao casal para exigir que deixassem a embarcação.

“Eu falei diretamente com ele [José André Neto], informando que a ordem de prisão havia sido decretada e, por isso, eles não poderiam continuar ali. Imediatamente, José e a esposa desceram do iate”, afirmou o governador. O cantor Gusttavo Lima, que havia alugado o iate, concordou com a decisão.

O episódio ocorreu em 4 de setembro, um dia após a festa, enquanto todos estavam em Mykonos, uma das ilhas mais luxuosas da Europa. Ronaldo Caiado e os outros convidados, incluindo Gusttavo Lima, permaneceram na viagem por mais quatro dias, sem a presença do casal paraibano.

Os paraibanos são investigados na “Operação Integration”, que apura crimes relacionados à lavagem de dinheiro e jogos de azar.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe