A Paraíba o tempo todo  |

Governador da Paraíba anuncia concurso público para Polícia Penal

O governador da Paraíba, João Azevêdo, revelou durante o programa “Conversa com o Governador”, nesta segunda-feira (15), que o estado planeja realizar um concurso público para a Polícia Penal.

Embora tenha anunciado a iniciativa, o governante não divulgou detalhes sobre a quantidade de vagas disponíveis. Além disso, não foram fornecidas informações sobre a data prevista para a publicação do edital.

“Vamos divulgar não apenas o número de vagas, mas a data da realização do concurrso”, adiantou o chefe do executivo estadual.

A partir agora, a Secretaria da Administração Penitenciária, ira fazer o estudo com objetivo de levantar o número de vagas e comunicar à Secretaria da Administração que ficará encarregada de organizar o certame.

Os novos agentes vão trabalhar nas unidade prisionais já existentes no estado e a nova Penitenciária de Gurinhém, que está em construção.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe