A Paraíba o tempo todo  |

Gominho não censura Marcha da Maconha

O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, Gustavo Gominho confirmou, na tarde desta quarta-feira (15), que não recebeu nenhuma advertência contra a Marcha da Maconha, a ser realizada no próximo mês na Capital.

De acordo com Gominho, ele, como cidadão, também não vê problema do evento ser realizado na Paraíba, visto que o cidadão tem o direito de se manifestar no sentido de que lhe interessa.

Até o momento nenhuma ação de combate à realização do evento foi protocolada pelas autoridades competentes no intuito de suspender a marcha.

Apesar de ser um evento em favor da legalidade da “droga”, qualquer cidadão que for pego, no dia do evento consumindo a maconha, será preso e autuado em flagrante por infringir a lei.

O secretário ainda assimilou a Marcha da Maconha a eventos realizados por mulheres em favor do aborto. De acordo com Gominho, as duas causas não são legalizadas pela justiça e, no entanto, tem manifestações abertas em todo o Brasil.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe