Por pbagora.com.br

O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, Gustavo Gominho confirmou, na tarde desta quarta-feira (15), que não recebeu nenhuma advertência contra a Marcha da Maconha, a ser realizada no próximo mês na Capital.

De acordo com Gominho, ele, como cidadão, também não vê problema do evento ser realizado na Paraíba, visto que o cidadão tem o direito de se manifestar no sentido de que lhe interessa.

Até o momento nenhuma ação de combate à realização do evento foi protocolada pelas autoridades competentes no intuito de suspender a marcha.

Apesar de ser um evento em favor da legalidade da “droga”, qualquer cidadão que for pego, no dia do evento consumindo a maconha, será preso e autuado em flagrante por infringir a lei.

O secretário ainda assimilou a Marcha da Maconha a eventos realizados por mulheres em favor do aborto. De acordo com Gominho, as duas causas não são legalizadas pela justiça e, no entanto, tem manifestações abertas em todo o Brasil.
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Nós acreditamos no potencial do Centro Histórico” enfatiza Azevêdo

Na manhã desta sexta-feira, dia 15, o governador da Paraíba, João Azevêdo anunciou oficialmente o Parque Tecnológico Horizontes de Inovação, que será instalado no antigo Colégio Nossa Senhora das Neves,…

Secretaria de Saúde da PB apresenta estoque de seringas para vacinação contra covid: “Tem seringa sim”

A Secretaria de Estado da Saúde usou seu perfil numa rede social para apresentar à população paraibana o estoque de seringas e agulhas para a ação de vacinação contra a…