Nesta sexta-feira, 31, em todo o Brasil acontecerão mobilizações contra a Reforma da Previdência. Em João Pessoa, a manifestação será a partir das 15h com concentração na frente do Colégio Lyceu Paraibano, e está sendo organizada pela Frente Brasil Popular, que reúne movimentos sociais, sindicais e estudantis, trabalhadores rurais, Centrais Sindicais e partidos políticos, entre eles o Partido dos Trabalhadores.
Segundo o presidente estadual do PT da Paraíba, Professor Charliton, “as pessoas estão cada vez mais indignadas com o que está acontecendo em Brasília, e o texto da Reforma da Previdência pode ser a gota d’água”: “Michel Temer, e seus companheiros de Golpe, querem que a trabalhadora e o trabalhador brasileiro morram antes de conseguirem se aposentar, e é ainda pior quando olhamos especialmente para a situação das mulheres e dos trabalhadores rurais”
Sobre a quantidade de manifestantes que devem participar do ato, o Professor Charliton diz que “os golpistas devem esperar um número ainda maior de pessoas nas ruas”, e aproveitou para fazer um chamamento:
“Quem está insatisfeito e indignado com o que este governo golpista está fazendo com o nosso país, venha para a rua. A força da população está na sua unidade, está nos atos que realiza, e ficar em casa reclamando, ou fingir que a Reforma da Previdência não vai te prejudicar, é se omitir de um momento muito importante da nossa história. Se essas mudanças não te atingem, seja solidário, pense no próximo, pense naqueles que poderão não conseguir se aposentar. Devemos fortalecer o sentimento de companheirismo e coletividade, e vamos para as ruas, vamos para a luta!”, finalizou o presidente estadual do PT da Paraíba.
Redação





.jpg)


