A Paraíba o tempo todo  |

Gestão de Guilherme incentivará empresas a se instalarem em CG

Gestão de Guilherme Almeida incentivará empresas a se instalarem em CG

O deputado estadual, engenheiro e candidato a prefeito, Guilherme Almeida, afirmou durante entrevista na Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande que, quando eleito, irá valorizar as empresas locais e criar condições e ambientes favoráveis, através de incentivos fiscais, para que outras se instalem no município.

“Este é um setor importante para o crescimento da cidade. Por isso, estimularemos a inovação e o desenvolvimento tecnológico, apoiando especialmente as pequenas e médias empresas, favorecendo sua competitividade no mercado”, comentou Guilherme, destacando a relevância da parceria com a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, para consolidar a incubação destes empreendimentos.

Além de criar o Programa Jovem Empreendedor, oferecendo qualificação profissional e acesso ao crédito aos jovens que desejam montar um pequeno negócio, Guilherme Almeida pretende, ainda, formalizar parcerias com as empresas privadas para implantação de um Programa do Primeiro Emprego para que contratem jovens sem a exigência de experiência profissional.

A criação de um polo calçadista em Campina Grande, segundo o prefeitável, é essencial para abrigar as fábricas instaladas em fundos de quintais, principalmente, da zona leste da cidade, sendo importante potencializar este segmento, que aquece a economia e gera emprego e renda para os campinenses. “Precisamos incentivar, também, o intercâmbio entre os empreendedores, para criarem uma rede de economia com o objetivo de divulgar e comercializar seus produtos e serviços”, finalizou.

 

 

Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe