A Paraíba o tempo todo  |

Geraldo Medeiros sobre propagação de fake news de Bolsonaro ligando vacina da covid-19 à AIDS: “Declaração maléfica”

O secretário de Estado de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, classificou como “maléfica” a declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sugerindo que as vacinas contra a covid-19 seriam causadoras da AIDS na população.

“Já tivemos manifestações das sociedades paulista e brasileira de infectologia deixando claro que não há nenhuma relação entre as vacinas aplicadas aqui no Brasil e a Síndrome de Imunodeficiência Adquirida, a AIDS, então é uma declaração maléfica para a campanha de vacinação”, afirmou a uma rádio local.

No entanto, Geraldo rechaçou a hipótese de que a campanha de vacinação seja afetada, pois acredita que a maior parte das pessoas já está “precavida” quanto a Fake News sobre os imunizantes.

“Isso cria uma insegurança na população, mas eu acredito que ela já está precavida quanto a essas Fake News”, finalizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe