O município de Juazeirinho, localizado no Seridó paraibano, celebrou nesta quinta-feira (25) seus 62 anos de emancipação política. A gestão do prefeito Bevilacqua Matias (Avante) fez questão de presentear a população com equipamentos e serviços que irão oferecer melhor qualidade de vida aos juazeirinhenses.

Presente na solenidade realizada pela prefeitura, o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Genival Matias (Avante), parabenizou o prefeito que atua com excelência na administração da cidade.

“Juazeirinho tem motivos de sobra para comemorar, nossa amada terra celebrou seus 62 anos e a população foi presenteada pela gestão municipal com a entrega de uma ambulância, duas motos para o projeto Curativo em Casa e a inauguração da nova ala de fisioterapia que irá ampliar o atendimento aos pacientes que necessitam desse serviço. Parabéns ao prefeito Bevilacqua Matias que junto com sua vice-prefeita Anna Virginia, secretários e colaboradores realizam uma administração exemplar, sempre pensando nas necessidades dos juazeirinhenses. Da minha parte, reafirmo meu compromisso de continuar lutando incessantemente pelo desenvolvimento da nossa Juá”, pontuou o deputado.

O prefeito Bevilacqua Matias reforçou que é fundamental o apoio do deputado para o desenvolvimento de Juazeirinho.

“Através da atuação do deputado Genival Matias, junto ao Governo do Estado, conquistamos muitos benefícios que mudaram a realidade de nossa cidade, a exemplo do binário que era um sonho antigo da população da região. Além do Ciretran, Casa da Cidadania, retorno do pelotão da Polícia Militar para o município,  reforma da escola Marechal Barreto, dentre outras diversas conquistas do nosso deputado e sua luta diária pelo bem de Juazeirinho”, afirmou o prefeito.

A primeira-dama Luciana Matias, vereadores, lideranças políticas, secretários e a população prestigiaram o momento de festa na cidade.

Sessão Solene na Câmara Municipal

A Câmara Municipal também realizou no dia da Emancipação uma Sessão Solene alusiva a data.

A Solenidade foi presidida pelo vereador Cícero Silva e contou com a presença de várias autoridades a exemplo do Prefeito Bevilacqua Matias acompanhado da primeira-dama Luciana Matias e de Secretários da Gestão Municipal.

Títulos de Cidadania foram entregues aos novos Juazeirinhenses, a exemplo do Padre Raniery Alves e Pastor Moisés da Assembleia de Deus.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UEPB está entre as instituições que pode reduzir participação no Sisu

Diversas universidades estaduais estão cogitando retirar vagas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), plataforma usada pelo Ministério da Educação (MEC) para ofertar vagas em Instituições Públicas de Ensino Superior usando as notas…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…