Depois de conquistar quatro cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba no pleito de 2018, o Avante, na Paraíba, continua investindo forte para engrossar as fileiras da agremiação partidária, agora com vistas as eleições municipais de 2020.

Nesta terça-feira (1º), o deputado estadual Genival Matias, atual presidente da legenda, confirmou que convidou o vereador Milanez Neto – que ainda está filiado ao PTB da família Santiago – a se filiar no seu partido e sair pré-candidato à prefeito de João Pessoa nas eleições que se avizinham. Milanez já demonstrou interesse em disputar a majoritária e ainda nutre a expectativa de emplacar o apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PV), de quem é líder no parlamento municipal.

“A gente tem avançado nisso. Mas o vereador Humberto Pontes, como presidente municipal do partido, é que tem dialogado nesse sentido”, confessou.

Geninal Matias ratificou também o convite ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, do PSB, a ingressar e comandar o diretório estadual do Avante, com direito, inclusive, a assumir o comando da agremiação e admitiu, inclusive, o desejo de ter o governador João Azevêdo (PSB) também filiado à legenda.

“Qual é o partido que não quer ter o governador”, questionou o parlamentar afirmando logo em seguida “que não chegou a conversar com João sobre o assunto”. “Mas o partido está a disposição”, arrematou.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Orçamento 2020: JP terá cortes em saúde, habitação, transporte e urbanismo

O projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020 enviado pela Prefeitura de João Pessoa à Câmara Municipal prevê redução de despesas em diversas áreas essenciais como saúde, habitação, transporte,…

Justiça proíbe RC de viajar com o filho menor para o exterior

Uma decisão do juiz da 1ª Vara da Família de João Pessoa, Antônio Amaral, proíbe que o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) deixe o país em companhia de seu…