Depois de conquistar quatro cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba no pleito de 2018, o Avante, na Paraíba, continua investindo forte para engrossar as fileiras da agremiação partidária, agora com vistas as eleições municipais de 2020.

Nesta terça-feira (1º), o deputado estadual Genival Matias, atual presidente da legenda, confirmou que convidou o vereador Milanez Neto – que ainda está filiado ao PTB da família Santiago – a se filiar no seu partido e sair pré-candidato à prefeito de João Pessoa nas eleições que se avizinham. Milanez já demonstrou interesse em disputar a majoritária e ainda nutre a expectativa de emplacar o apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PV), de quem é líder no parlamento municipal.

“A gente tem avançado nisso. Mas o vereador Humberto Pontes, como presidente municipal do partido, é que tem dialogado nesse sentido”, confessou.

Geninal Matias ratificou também o convite ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, do PSB, a ingressar e comandar o diretório estadual do Avante, com direito, inclusive, a assumir o comando da agremiação e admitiu, inclusive, o desejo de ter o governador João Azevêdo (PSB) também filiado à legenda.

“Qual é o partido que não quer ter o governador”, questionou o parlamentar afirmando logo em seguida “que não chegou a conversar com João sobre o assunto”. “Mas o partido está a disposição”, arrematou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em 10 dias, Baía da Traição registra aumento de 50% nos casos de Covid-19

Em apenas 10 dias, o município de Baía da Traição registrou aumento de mais de 100 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (covid-19). O município do Litoral Norte paraibano possui 301…

Covid-19: doença já chegou a 219 municípios da Paraíba; 1.342 mortos

No boletim epidemiológico emitido nesta terça-feira (14) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) consta que o novo coronavírus já chegou em 219 dos 223 municípios paraibanos. Ao todo, já…