A Paraíba o tempo todo  |

Genival confirma convite a Milanez para disputar PMJP pelo Avante/PB

Depois de conquistar quatro cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba no pleito de 2018, o Avante, na Paraíba, continua investindo forte para engrossar as fileiras da agremiação partidária, agora com vistas as eleições municipais de 2020.

Nesta terça-feira (1º), o deputado estadual Genival Matias, atual presidente da legenda, confirmou que convidou o vereador Milanez Neto – que ainda está filiado ao PTB da família Santiago – a se filiar no seu partido e sair pré-candidato à prefeito de João Pessoa nas eleições que se avizinham. Milanez já demonstrou interesse em disputar a majoritária e ainda nutre a expectativa de emplacar o apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PV), de quem é líder no parlamento municipal.

“A gente tem avançado nisso. Mas o vereador Humberto Pontes, como presidente municipal do partido, é que tem dialogado nesse sentido”, confessou.

Geninal Matias ratificou também o convite ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, do PSB, a ingressar e comandar o diretório estadual do Avante, com direito, inclusive, a assumir o comando da agremiação e admitiu, inclusive, o desejo de ter o governador João Azevêdo (PSB) também filiado à legenda.

“Qual é o partido que não quer ter o governador”, questionou o parlamentar afirmando logo em seguida “que não chegou a conversar com João sobre o assunto”. “Mas o partido está a disposição”, arrematou.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe