A Paraíba o tempo todo  |

Galpão no mercado público de Bayeux ameaça cair

Na campanha eleitoral de 2012 muitas promessas foram feitas pelo atual prefeito Expedito Pereira (PSB) aos bayeuxenses. Duas delas dizem respeito à reforma e ampliação dos mercados públicos da Imaculada e do São Bento. O tradicional mercado do São Bento foi demolido e na feira da Imaculada, uma das maiores da Paraíba, um dos galpões ameaça cair.

 

Em novembro de 2013, o prefeito realizou uma vistoria no Mercado Público da Imaculada acompanhado de secretários, engenheiros, arquitetos e vereadores prometendo mais uma vez a reforma do mercado, porém prestes a finalizar seu terceiro ano de governo não se viu um tijolo na feira livre para dar início a ampliação.

 

“Venho dizendo que o prefeito deu um calote eleitoral no povo. São dezenas de ações e projetos prometidos que não saíram do papel. Toda época de eleição os candidatos vão ao mercado público da Imaculada e prometem a reforma e nunca sai. Não sai porque falta diálogo, respeito, coragem e vontade política pra fazer esse sonho de um novo mercado se tornar realidade”, argumentou Leo Micena, principal voz de oposição e presidente do PTdoB no município.

 

Para Leo, a falta de rumo e prumo do governo Expedito 4 é evidente provocando uma reprovação popular já mais vista no município. “Bayeux é a maior cidade governada pelo PSB no Estado, devo imaginar que a direção estadual deve ter vergonha do modelo administrativo implantado por Expedito Pereira na cidade. O partido poderia até ajudar na formulação e implementação de políticas públicas, mas parece que foi escanteado pelo gestor”, afirmou.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe