A Paraíba o tempo todo  |

Galego Souza solicita a construção de unidades habitacionais em diversos municípios paraibanos

 O deputado estadual Galego Souza (PP), enviou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), onde solicita que seja encaminhado expediente a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular – Cehap – Emília Correia Lima e ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, para a viabilização através do programa Pró-Moradia da construção de unidades habitacionais na zona rural e urbana de diversos municípios paraibanos.

 

Para Galego Souza, a habitação, assim como a alimentação figura no rol das necessidades mais básicas do ser humano. Para cada indivíduo desenvolver suas capacidades e até se integrar socialmente é fundamental possuir moradia, pois trata-se de questão relacionada à própria sobrevivência.

 

“A habitação satisfatória consiste em um pressuposto para a dignidade humana e a precariedade da habitação é, infelizmente, um dos problemas mais graves da sociedade brasileira e o pior é constatar que não são casos isolados, mas um caso que cresce assustadoramente a cada dia” pontuou o parlamentar.

 

As cidades beneficiadas com a construção de moradias caso o projeto seja aprovado são: Jericó, São Bentinho, São José do Brejo do Cruz, São Bento, Pombal, Riacho dos Cavalos, Paulista, Mato Grosso, Brejo dos Santos, Brejo do Cruz, Cajazeirinhas, Lagoa, Catolé do Rocha, Bom Sucesso e Belém do Brejo do Cruz.

 

PB Agora com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe