O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), evitou, em entrevista nesta quarta-feira (27), entrar no debate sobre a indicação do senador na chapa do governador João Azevêdo (PSB) e esclareceu que seu partido – Republicanos – decidiu ficar fora desse debate por já estar comprometido com a eleição do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil).
Galdino, no entanto, adiantou que na última reunião que o grupo teve com João, ele confirmou que o escolhido da chapa será ‘uma solução caseira’.
“Como a gente já tem um compromisso com Efraim Filho, então nessa discussão de senador nós não entramos. Na conversa que tivemos com João nos últimos dias ele sinalizava que teria uma solução caseira, mas nem eu perguntei nem ninguém que estava na mesa perguntou quem seria. Então, na verdade, nem sei qual a sinalização do governador e qual será a solução caseira que ele vai adotar. Mas a referência que ele fez foi com essa expressão ‘será uma solução caseira’, e como nós estamos votando com Efraim, preferimos não fazer esse debate da questão de senador”, pontuou.
PB Agora
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao Município de Santa Rita a adoção de…
Entre os dias 6 e 7 de fevereiro de 2026, a Polícia Rodoviária Federal (PRF)…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou nesta segunda-feira (09) o alerta de chuvas intensas…
O vereador de João Pessoa, Carlão Pelo Bem, analisou o cenário das pesquisas para o…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), apontou…
O Campinense Clube venceu o Treze Futebol Clube por 1 a 0, neste domingo (8),…