O vereador Tibério Limeira, de João Pessoa, anunciou através das suas redes sociais que teria sido informado por uma fonte da Capitania dos Portos, que a mancha de óleo que aflige diversas praias da região Nordeste e que até o momento não foi registrada com grande intensidade na Paraíba, estaria chegando à cidade de Pitimbu, litoral Sul paraibano, neste sábado (26).

A informação causou grande alarde entre os paraibanos, mas foi rebatida, na tarde desta sexta-feira (25) pelo comitê de crise da Prefeitura Municipal de Pitimbu.

De acordo com um dos integrantes do comitê, Thiago Albertim, em contato com o PB Agora, uma verdadeira força-tarefa está sendo realizada nas praias da cidade e até o momento nenhum indício de que o óleo estaria chegando ao município foi identificado.

“A gente está aqui agora com a Marinha, Defesa Civil, Bombeiros e prefeitura, mas graças a Deus não encontramos nada, os bombeiros inclusive verificaram na água, a Marinha percorreu desde Coqueirinho a Pontinha, aqui em Acaú e não encontrou nada” reforçou.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB lança Campanha de Conscientização do Black Friday nesta terça

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lançará oficialmente, nesta terça-feira (12), a Campanha de Conscientização do Black Friday Legal, durante sessão especial no Plenário Deputado José Mariz, a partir das…

Primeiro compromisso de Bolsonaro em CG foi conhecer as casas do Aluizio Campos

Na sua primeira visita a Campina Grande após ser eleito presidetne da República, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), conheceu uma das casas do Aluízio Campos. O complexo habitacional é considerado…