A Paraíba o tempo todo  |

Gabaritos da PC serão divulgados nesta terça

O gabarito das provas do Concurso Público para a Polícia Civil, da Secretaria da Segurança e Defesa Social será disponibilizado nesta terça-feira, dia 31, entre 17 e 19 horas, nos sites www.paraiba.pb.gov.br e www.cespe.unb.br/concursos.

O Centro de Seleções e promoções de Eventos – CESPE, da Universidade de Brasília (UNB), realizou as provas objetivas e discursivas do Concurso no domingo, dia 29, em João Pessoa e Campina Grande.

Foram inscritos 18.467 candidatos para o preenchimento de 1.162 vagas, para a Polícia Civil, e 2.893 já foram eliminados por falta. As provas para o nível superior tiveram a duração de 5 horas, iniciando às 8 horas. A seleção para os cargos de nível médio com a mesma duração de tempo começou às 15 horas.
As vagas estão assim distribuídas: nível superior nos cargos de Delegado de Polícia, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal e Perito Oficial Químico Legal, Agente de Investigação e Escrivão de Policia, 909 vagas e Nível Médio para os cargos de Papiloscopista, Técnico em Perícia, Necrotomista e Motorista Policial com 253, totalizando 1.162 vagas.

Cargos e Vagas Nível Superior: Delegado de Polícia – 33 vagas, Perito Oficial Criminal – 35 vagas, Perito Oficial Químico Legal – 16 vagas, Perito Oficial Médico-Legal – 26 vagas, Perito Oficial Odonto-Legal – 16 vagas, Agente de Investigação – 569 vagas, Escrivão de Polícia – 214 vagas. Nível Médio: Papiloscopista – 05 vagas, Técnico em Perícia 24 vagas, Necrotomista – 24 vagas, Motorista Policial – 200 vagas.
 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe