Por pbagora.com.br

O gabarito das provas do Concurso Público para a Polícia Civil, da Secretaria da Segurança e Defesa Social será disponibilizado nesta terça-feira, dia 31, entre 17 e 19 horas, nos sites www.paraiba.pb.gov.br e www.cespe.unb.br/concursos.

O Centro de Seleções e promoções de Eventos – CESPE, da Universidade de Brasília (UNB), realizou as provas objetivas e discursivas do Concurso no domingo, dia 29, em João Pessoa e Campina Grande.

Foram inscritos 18.467 candidatos para o preenchimento de 1.162 vagas, para a Polícia Civil, e 2.893 já foram eliminados por falta. As provas para o nível superior tiveram a duração de 5 horas, iniciando às 8 horas. A seleção para os cargos de nível médio com a mesma duração de tempo começou às 15 horas.
As vagas estão assim distribuídas: nível superior nos cargos de Delegado de Polícia, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal e Perito Oficial Químico Legal, Agente de Investigação e Escrivão de Policia, 909 vagas e Nível Médio para os cargos de Papiloscopista, Técnico em Perícia, Necrotomista e Motorista Policial com 253, totalizando 1.162 vagas.

Cargos e Vagas Nível Superior: Delegado de Polícia – 33 vagas, Perito Oficial Criminal – 35 vagas, Perito Oficial Químico Legal – 16 vagas, Perito Oficial Médico-Legal – 26 vagas, Perito Oficial Odonto-Legal – 16 vagas, Agente de Investigação – 569 vagas, Escrivão de Polícia – 214 vagas. Nível Médio: Papiloscopista – 05 vagas, Técnico em Perícia 24 vagas, Necrotomista – 24 vagas, Motorista Policial – 200 vagas.
 

Da Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Restaurante do Servidor reabre na segunda-feira com novas medidas de segurança

A partir de segunda-feira (10), o Restaurante do Servidor será reaberto aos seus usuários. Nesse primeiro momento de reabertura gradual, o local só funcionará no horário de almoço, das 11h…

João garante ampliação da Patrulha Maria da Penha para mais 106 cidades

O governador João Azevêdo garantiu a ampliação da Patrulha Maria da Penha para mais 106 cidades da Paraíba e disse que vai intensificar as atividades do serviço, em mensagem gravada…