A Paraíba o tempo todo  |

Fundação PB Saúde encerra inscrições para concurso público nesta segunda-feira

Quem deseja se inscrever para o concurso da Fundação PB Saúde tem até as 23h59 desta segunda-feira (2) para finalizar a inscrição por meio do site da vunesp.

A taxa de inscrição varia de R$ 50 a R$ 90, a depender do cargo, e as provas estão previstas para acontecer no dia 5 de setembro em João Pessoa.

Estão disponíveis 74 categorias, divididas nos níveis Básico, Médio Técnico Administrativo, Médio Técnico Assistencial, Superior Administrativo, Superior Assistencial e Médicos.

A Fundação, já no seu primeiro momento, terá um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração para seus trabalhadores e os salários anunciados no edital dizem respeito à remuneração inicial, que será somado aos valores e benefícios compatíveis com a função desempenhada e carga horária, compatível com a legislação vigente e prática do mercado estadual.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe