A Fundação Casa de José Américo (FCJA), em João Pessoa, sedia, nesta quinta-feira (13), às 19h,  o lançamento do livro “Feng Shui Ming Gua: o poder das direções pessoais”, de Eduardo Rosa, professor e voluntário da Nova Acrópole Organização Filosófica Internacional.

Trata-se de um manual prático e didático do Feng Shui Ming Gua, com seus fundamentos gerais também detalhes para se harmonizar e potencializar a vida nas melhores direções para dormir, trabalhar, estudar, recuperar a saúde.O autor realizará palestra sobre o tema, na ocasião do lançamento.

Eduardo Rosas, natural de São Leopoldo (RS), é arquiteto e urbanista, especialista em Feng Shui, promove cursos e consultorias desde 1999, por todo Brasil.

O autor realizará palestra sobre o tema, na ocasião do lançamento. Eduardo Rosas, natural de São Leopoldo (RS), é arquiteto e urbanista, especialista em Feng Shui, promove cursos e consultorias desde 1999, por todo Brasil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Feliz Ano Novo. Finalmente, o ano eleitoral e produtivo está começando

Na prática, o novo ano brasileiro só começa mesmo depois do carnaval. A partir da segunda quinzena de dezembro o País já começa a mergulhar numa festança quase sem fim.…

Período de chuva requer atenção especial com eletricidade

Todo mundo sabe que água e eletricidade não combinam. Por isso, em dias chuvosos é preciso redobrar os cuidados, pois a água é um condutor natural de energia elétrica e,…