Por pbagora.com.br

A Fundação Casa de José Américo (FCJA), em João Pessoa, sedia, nesta quinta-feira (13), às 19h,  o lançamento do livro “Feng Shui Ming Gua: o poder das direções pessoais”, de Eduardo Rosa, professor e voluntário da Nova Acrópole Organização Filosófica Internacional.

Trata-se de um manual prático e didático do Feng Shui Ming Gua, com seus fundamentos gerais também detalhes para se harmonizar e potencializar a vida nas melhores direções para dormir, trabalhar, estudar, recuperar a saúde.O autor realizará palestra sobre o tema, na ocasião do lançamento.

Eduardo Rosas, natural de São Leopoldo (RS), é arquiteto e urbanista, especialista em Feng Shui, promove cursos e consultorias desde 1999, por todo Brasil.

O autor realizará palestra sobre o tema, na ocasião do lançamento. Eduardo Rosas, natural de São Leopoldo (RS), é arquiteto e urbanista, especialista em Feng Shui, promove cursos e consultorias desde 1999, por todo Brasil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça rejeita ação do MPPB e nega retorno das aulas presenciais em JP

A Justiça negou o pedido formulado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) para a reabertura das escolas públicas e privadas de João Pessoa. A decisão foi do juiz Adhailton Lacet…

Promotores de Justiça fazem plantão neste segundo turno em JP

Os promotores de Justiça do Ministério Público da Paraíba que atuam no Ministério Público Eleitoral (MPE) terão equipes de plantão neste fim de semana (dias 28 e 29/11), quando ocorre…