Por pbagora.com.br

A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi oficializada como organizadora do concurso público para preenchimento de vagas no Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba. Na sexta-feira, 7, o extrato de dispensa de licitação foi publicado no Diário Oficial da União. O TRT oferecerá 33 vagas, a grande maioria na área de informática (Tecnologia da Informação). Ainda não existe uma data definida, nem previsão se o concurso acontecerá no primeiro semestre.

Para o cargo de Analista Judiciário serão oferecidas 18 vagas e para o cargo de Técnico Judiciário, 15. Para informática serão 22 vagas, entre analista e técnico. Já para saúde serão seis vagas, distribuídas entre várias especialidades. Com o lançamento do edital, os interessados vão tomar conhecimento de todos os requisitos, salários e datas.

Toda e qualquer novidade sobre o concurso será publicada no site da instituição (www.trt13.jus.br). O objetivo é que os interessados tenha amplo conhecimento do certame.

Vagas oferecidas:

Cargo: Analista Judiciário

Especialidade

Vagas

Tecnologia da Informação
7

Contabilidade
2

Estatística
1

Medicina
1

Medicina do Trabalho
1

Psicologia
1

Fisioterapia
1

Odontologia
1

Enfermagem
1

Engenharia – Segurança do Trabalho
1

Arquivologia
1

Total de vagas para o cargo de Analista Judiciário: 18

Cargo: Técnico Judiciário

Especialidade

Vagas

Tecnologia da Informação
15

Total de vagas para o cargo de Técnico Judiciário: 15

Total geral de vagas: 33

Notícias relacionadas

Família Carneiro passa a comandar dois partidos na Paraíba: PRTB e PROS

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Paraíba, passou por mudanças nesta terça-feira (20). De acordo com dados do Tribunal Regional Eleitoral, a presidência do partido no estado, que…

Campanha da CMJP projeta mensagens de alerta sobre a Covid-19 em pontos de JP

A Câmara Municipal de João Pessoa iniciou nesta segunda-feira (19), uma campanha de alerta aos cuidados de prevenção ao coronavírus, através da projeção de mensagens em prédios e pontos estratégicos…