A Paraíba o tempo todo  |

Fundac divulga lista de selecionados

 A Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac) convoca, por meio da comissão criada pela Portaria 057/2015/GP/FUNDAC, publicada no Diário Oficial do Estado em dois de setembro deste ano, os 18 profissionais selecionados na primeira etapa para o cargo de coordenador do “Projeto de Formação Continuada para Socioeducadores – Construindo Saberes nos Caminhos da Socioeducação no Estado da Paraíba”.

 

Os selecionados devem comparecer à sede da Fundac nos dias 9 e 10 deste mês, das 9h30 às 12h30 e das 14h às 15h30, para realização de entrevista, segunda etapa da seleção. Os profissionais selecionados nesta primeira fase serão contatados pela comissão por telefone, para conhecimento dos horários agendados para a realização das entrevistas nos dias já estabelecidos pela comissão organizadora.

 

A Fundac é uma entidade vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, responsável pela execução de medidas socioeducativas de internação e semiliberdade no Estado da Paraíba.

 

Os nomes selecionados por ordem de inscrição são:

 

1º – Elzenir Batista de Lucena Campos

2º – Elizabete Rodrigues dos Santos Rocha

3º – Tatiana Maria Pessoa Pinangé

4º- Maria do Socorro Pontes Bezerra

5º – Rosemaru Galves

6º – Leinane Cristina Oliveira Pereira

7º – Marcella José da Costa Morais

8º – Suênia da Costa Cavalcanti

9º – Roberto Dutra de Sousa Junior

10º – Marcos Luis Deparis

11º – Nivaldo Rodrigues da Silva Filho

12º – Mario Inácio da Cunha

13º – Luiz Antonio Brilhante da Silva

14º – Ivanilda Gomes de Melo

15º – Bruno Raphael Magalhães da Cunha

16º – Nadja Cristine dos Santos Agra Martins

17º – Gyselle Renata Rocha Silva das Chagas

18º – Larisse Camila Campos da Silva

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe