A Paraíba o tempo todo  |

Funcionários de “O Boticário” em JP protestam contra salários atrasados

 Funcionários das lojas ‘O Boticário’, em João Pessoa, realizaram um protesto, nesta segunda-feira (13), contra o atraso no pagamento dos salários e a possibilidade da perda dos empregos, já que, pelo menos, sete lojas e a unidade de venda direta da franquia já foram fechadas na Capital

O grupo saiu às 10h, em caminhada do Sindicato dos Comerciários e percorreram as ruas em direção a uma das lojas que funciona na Rua Duque de Caxias, no Centro da capital.

Segundo um franqueado, o dono da franquia desistiu de assumir o gerenciamento das lojas de João Pessoa, o que está prejudicando a regularização do serviço
Advogados de alguns funcionários já acionaram a Justiça para tentar receber os seus direitos trabalhistas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe