A Paraíba o tempo todo  |

Funcionários de aterro sanitário impedem a entrada de caminhões

 Os funcionários da empresa que administra o Aterro Sanitário de Puxinanã fizeram um protesto nesta sexta-feira (27) e impediram a entrada dos caminhões com o lixo de Campina Grande.

Eles alegam que a empresa está com o pagamento dos salários está atrasado. Uma enorme fila de carros foi formada na entrada do aterro sanitário. Irredutíveis, os líderes do movimento afirmavam que só permitiriam a entrada dos carros após receber os salários atrasados. Por conta disso o lixo recolhido em Campina Grande ficou retido nos caminhões.

A Prefeitura de Campina Grande, através do secretário de Serviços Urbanos Geraldo Nobre, garante que o pagamento à empresa está em dia. Ninguém da empresa responsável pela coleta do lixo se pronunciou até o momento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe