Funcionários da LimpFort recebem salários e suspendem indicativo de greve em João Pessoa
Os funcionários da LimpFort, que presta serviços de limpeza a algumas prefeituras da Grande João Pessoa, realizaram um protesto no último sábado 10 em frente à sede da empresa, localizada às margens da BR-230, reivindicando o pagamento dos salários referentes ao mês de setembro, que estava atrasado há 10 dias, como também um salário alimentação que não foi depositado.
Na manhã de hoje (13), os funcionários da LimpFort voltaram a se reunir em frente à sede da empresa e ameaçavam o início de movimento grevista caso os valores não fossem imediatamente depositados. “Diante da situação, a empresa resolveu depositar nossos salários e os trabalhos já estão sendo retomados”, disse Ulisses Alberto, presidente do sindicato da categoria.
O advogado da LimpFort, Luiz Augusto Crispim Filho, informou à imprensa que os salários referentes ao pagamento do mês de setembro não haviam sido pagos devido à greve dos bancos, que prejudicou a quitação da folha.
“Consideramos, pois, o movimento precipitado, não havia razão para a medida extrema. A empresa jamais teve a intenção de descumprir com as suas obrigações trabalhistas”, sustentou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
A 2ª rodada do Campeonato Paraibano será finalizada nesta quinta-feira, com os “Maiorais” em campo.…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, estará em João Pessoa nesta sexta-feira (23), para o…
O parlamentar segue avançando na luta pela "PEC do 1% O presidente da Comissão de…
epresentantes da empresa estiveram reunidos com o governador João Azevêdo nesta quinta-feira. O governador João…