A Paraíba o tempo todo  |

Frio e poucas chances de chuvas fortes durante o São João; confira previsão

O final de semana de festejos juninos será de temperatura baixa e e pouca possibilidade de fortes chuvas no estado da Paraíba. As informações são da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).

As temperaturas devem variar entre 17ºC no Cariri e Curimataú e até 33ºC no Sertão.

LITORAL
No litoral paraibano, as temperaturas devem variar entre 22°C e 29°C.

AGRESTE
Na região de Campina Grande, a variação é de 19°C e 28°C.

BREJO
No Brejo a temperatura deve variar de de 18°C a 27°C.

SERTÃO E ALTO SERTÃO
O Sertão e o Alto Sertão terão céu parcialmente nublado a claro com teperaturas variando entre 19ºC e 33ºC.

Ainda segundo a AESA, em todo a Paraíba deve prevalecer a condição de nebulosidade reduzida. Já que a agência tem observado o deslocamento de umidade oriunda do oceano Atlântico em direção à costa leste do Nordeste.

As chuvas são esperadas de forma ocasionais na faixa leste. Em João Pessoa, a previsão para o fim de semana é de sol e aumento de nuvens de manhã, podendo ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura varia no fim de semana entre 23°C e 30°C.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe