Por pbagora.com.br

A Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza nesta quarta-feira (25), uma reunião online para debater medidas econômicas que deverão ser anunciadas pelo Poder Executivo, nos próximos dias, em decorrência da pandemia do coronavírus.

O presidente da Frente Parlamentar, o deputado Eduardo Carneiro, destacou a importância da reunião como forma de colaborar com a criação de um pacote de medidas econômicas, que deve ser anunciado pelo Governo do Estado, devido a crise que deve se agravar com a pandemia. “É primeira reunião online da Frente Parlamentar e ela foi convocada extraordinariamente porque o governador João Azevedo informou que em breve o Governo estará anunciando esse pacote”, disse Eduardo Carneiro.

O parlamentar ressaltou que durante a discussão será proposta uma série de sugestões criadas para colaborar com o Executivo Estadual, que serão encaminhadas pela Assembleia Legislativa ao governador da Paraíba, através de um ofício.

“Vamos criar uma carta com algumas medidas. Essa Frente Parlamentar tem por intuito debater o empreendedorismo, o fomento da economia, a defesa da micro e pequena empresa. Por tanto, nada mais justo que a Casa possa debater e encaminhar esse ofício com as suas sugestões. Todos os membros vão, a partir da reunião, confeccionar esse documento para ser protocolado oficialmente junto ao gabinete do governador”, disse Eduardo Carneiro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João assina empréstimo de US$ 127 mi para investir em infraestrutura hídrica

O governador João Azevêdo assina, nesta quarta-feira (2), às 14h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, durante reunião virtual com o Banco Mundial, um empréstimo de aproximadamente US$ 127…

Covid: Saúde da PB refaz alerta para prevenção e anuncia aumento de leitos

O secretário executivo do Estado da Saúde, Daniel Beltrame, anunciou que a secretaria tem adotado medidas visando o aumento da disponibilidade de leitos destinados a pacientes com covid-19 em todo…