Acontece nesta segunda-feira (4) a primeira reunião virtual do Fórum de Ação em Defesa do Emprego na Paraíba. O objetivo do encontro é buscar convergências em torno de um plano de ação para a retomada da atividade econômica, a geração de emprego, ocupações e renda na Paraíba, diante do cenário de pandemia do coronavírus e suas consequências. O deputado Ruy Carneiro é o idealizador da iniciativa e explica que o Fórum é um passo para planejar as ações que João Pessoa e toda Paraíba precisam para retomar a geração de emprego e de renda.

O primeiro encontro do Fórum de Ação em Defesa do Emprego acontece às 11h, como convém neste momento, por meio de videoconferência.

O deputado Ruy Carneiro acredita que nesta primeira edição será possível entender melhor o panorama da economia do nosso estado. “A primeira conversa poderemos entender os números e o sentimento das representações e das pessoas. Mas também vamos ser objetivos, buscar ações práticas que deverão ser executadas em curto, médio e longo prazos”, comentou o parlamentar.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Evento discute violência doméstica durante a pandemia

A Polícia Civil da Paraíba  realiza, nesta sexta-feira (5), o Webnário “Diálogos sobre violência contra mulheres em tempo de pandemia”. O evento,  promovido com a Secretaria de Segurança e Defesa…

Justiça autoriza funcionamento de locais que vendem produtos de limpeza e higiene

Decisão do juiz Aluízio Bezerra Filho, da 6ª Vara da Fazenda Pública da Capital, autoriza o funcionamento da empresa Dicoplast, que vende produtos de limpeza e higiene pessoal. A parte…