Por pbagora.com.br

Acontece nesta segunda-feira (4) a primeira reunião virtual do Fórum de Ação em Defesa do Emprego na Paraíba. O objetivo do encontro é buscar convergências em torno de um plano de ação para a retomada da atividade econômica, a geração de emprego, ocupações e renda na Paraíba, diante do cenário de pandemia do coronavírus e suas consequências. O deputado Ruy Carneiro é o idealizador da iniciativa e explica que o Fórum é um passo para planejar as ações que João Pessoa e toda Paraíba precisam para retomar a geração de emprego e de renda.

O primeiro encontro do Fórum de Ação em Defesa do Emprego acontece às 11h, como convém neste momento, por meio de videoconferência.

O deputado Ruy Carneiro acredita que nesta primeira edição será possível entender melhor o panorama da economia do nosso estado. “A primeira conversa poderemos entender os números e o sentimento das representações e das pessoas. Mas também vamos ser objetivos, buscar ações práticas que deverão ser executadas em curto, médio e longo prazos”, comentou o parlamentar.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: veja avaliação do prefeito e de Bolsonaro em Nova Floresta

A administração do atual prefeito da cidade de Nova Floresta recebeu a aprovação de 80,6% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox divulgada nesta quinta-feira. Apenas 13,4% disseram que reprovavam a…

Corpo de Bombeiros amplia ações com aquisição de novos drones

Com o objetivo de modernizar e ampliar as ações da corporação, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou a aquisição de três novos drones a serem entregues ao…