Foto: Divulgação/TJPB
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) prorrogou a suspensão do expediente presencial no Fórum Cível da Comarca da Capital, até a conclusão das intervenções nas instalações do prédio. A medida foi formalizada por meio do Ato da Presidência nº 94/2025, assinado pelo presidente do TJPB, desembargador Fred Coutinho, e publicada nesta segunda-feira (2).
A decisão considera o incidente ocorrido nas dependências do Fórum Cível em 15 de maio, bem como a necessidade de garantir segurança nas instalações físicas do prédio. Apesar dos avanços observados desde o início das obras, ainda há serviços de recuperação em andamento que impedem o pleno restabelecimento das atividades presenciais.
Os serviços jurisdicionais continuam sendo prestados normalmente por meio remoto, utilizando os sistemas informatizados de tramitação processual e ferramentas institucionais de comunicação, como o balcão virtual, e-mails e telefones.
O Ato também determina que audiências presenciais previamente marcadas para o período de suspensão sejam redesignadas ou convertidas para o formato virtual, a critério do juízo responsável.
Ascom TJPB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) comunica que, na manhã desta…
A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) divulgou, nesta quarta-feira (10), uma nova lista de convocação…
Com ingressos esgotados, Cruzeiro e Corinthians abrem hoje, quarta-feira, (10/12), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, a disputa por…
O Ministério Público da Paraíba instaurou o Procedimento Administrativo de Acompanhamento de Políticas Públicas nº…
A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o Projeto de Lei 2162/23,…
O deputado federal Luiz Couto (PT) criticou nesta quarta-feira (10), a aprovação do chamado “PL…