A Paraíba o tempo todo  |

Fortes chuvas em CG derrubam teto de loja na Feira Central; Defesa Civil interdita estabelecimento

Equipes da Defesa Civil da Prefeitura de Campina Grande interditaram na manhã desta quarta-feira, 25, uma loja localizada na Feira Central do Município. O teto do estabelecimento, que comercializa pássaros e rações de aves e de animais, desabou durante as fortes chuvas registradas nas últimas horas. A loja está localizada na entrada da feira de flores.

A decisão pela interdição foi tomada em conjunto com integrantes do Corpo de Bombeiros após uma análise na estrutura do prédio. O objetivo foi manter a segurança e evitar possíveis acidentes. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no momento do desabamento havia três pessoas no local e apenas uma delas apresentou ferimentos leves.

Além da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, também estiveram no local as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) e do SAMU.

A Defesa Civil continua realizando um trabalho de vistorias nas marquises e casarões de Campina Grande. A meta é alertar os proprietários sobre possíveis riscos nas estruturas, cuidados necessários para evitar acidentes e, caso seja necessário, apontar melhorias necessárias nas estruturas.

Segundo Ruiter Sansão, coordenador da Defesa Civil de Campina Grande, é importante lembrar que o período de chuvas está no início, portanto, todos os cuidados são necessários e as equipes da Prefeitura estarão em alerta.

 

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe