A Paraíba o tempo todo  |

Fortes chuvas derrubam árvore e postes em Campina Grande

Ruas alagadas, queda de árvores, postes e desmoronamento de muro. As fortes chuvas que caíram em Campina Grande na tarde desta quarta-feira (22) provocaram alguns transtornos na cidade. A Defesa Civil registrou a queda de uma árvore, e mais três postes, no bairro da Conceição. Vários pontos de alagamentos e inundações foram registradas durante as chuvas.

A região em que a árvore e os postes caíram teve um rompimento de fios e ficou sem energia elétrica. A companhia responsável pelo serviço informou que o abastecimento deve ser retomado ainda nesta quarta.

Campina Grande e mais outras 160 cidades estão sob alerta de acumulado de chuva

Apesar da queda da árvore e do poste, nenhuma pessoa ficou ferida com o acidente. A Defesa Civil isolou o local para evitar novos acidentes.

Campina Grande está sob alerta amarelo de acumulado de chuva. Há previsão de precipitações entre 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia. Existe baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos.

A Defesa Civil amanheceu esta quinta-feira nas ruas, monitorando as chamadas áreas de risco existentes na cidade.

SL

PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe