A Paraíba o tempo todo  |

Fortes chuvas causam alagamento e transtornos no trânsito da Capital

As fortes chuvas que caem em João Pessoa desde o final da manhã desta quinta-feira (05) causaram alagamentos em diversos pontos da Capital e ocasionaram transtorno no trânsito.

De acordo com informações da Semob, alguns semáforos ainda seguem apagados ou intermitentes, confira:

SEMÁFOROS INTERMITENTES

1- Av. Epitácio Pessoa x Av. Bento da Gama – Equipe no local aguardando a chuva amenizar para iniciar a manutenção.
2-Av. Rio Grande do Sul x R. Eugênia Lucena Neiva ( conjugado com 1)
3-Av. Mardokeu Nacre x R. Fagundes Varela

SEMÁFOROS APAGADOS

4- Av. Vasco da Gama x Av. Cap. José Pessoa

Já os pontos de acúmulo de água foram verificados na principal dos Bancários, na frente da CBTU no Varadouro, na Ruy Carneiro e Beira Rio, porém, ainda de acordo com a Semob, a água já começa a escoar e o trânsito está fluindo, mesmo que lentamente.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe