A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), anunciou para o próximo sábado, dia 28 de setembro, o trio Jeito Nordestino como atração do Forró na Vila, que acontece a partir das 14h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande. Assim como em todas as edições, a entrada é gratuita.

O projeto Forró na Vila oferece aos visitantes, apresentações de forró de diversos artistas campinenses, valorizando assim a cultura nordestina, o artesanato local e mantendo a Vila do Artesão atrativa, batendo sempre recorde de visitação.

Além disso, no local é possível aprender e interagir com os artesãos, que estão sempre de braços abertos para receber os visitantes.

Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, é sempre bom lembrar que na Vila do Artesão existe muito mais que arrasta pé.

“É praticamente um polo cultural, difusor da cultura local e do Nordeste em si. Temos a realização dos forrós aos sábados, mas de segunda a sábado é possível aproveitar tudo que a Vila do Artesão tem a oferecer. Conhecer de perto a nossa cultura através do artesanato, interagir com os artesãos e adquirir produtos de excelente qualidade”, disse o gestor.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado e fica localizada na Avenida Almeida Barreto, s/n – São José, Campina Grande.

 

Codecom/CG

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Falta água em Campina Grande e Pocinhos neste domingo, diz Cagepa

Bairros, conjuntos, sítios e um distrito de Campina Grande vão ficar sem água neste domingo (20), a partir das 8h. O município de Pocinhos também será afetado pela interrupção no…

Banhistas devem evitar dois trechos de praia do litoral paraibano

Neste final de semana, os banhistas devem evitar dois trechos de praias do litoral paraibano, de acordo com o relatório da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os trechos…