A Paraíba o tempo todo  |

Formação da chapa de João segue em ‘stand by’: “Não vou comentar… Paciência”, diz governador

Solucionada a questão partidária, o governador da Paraíba, João Azevêdo agora terá que se debruçar sobre outras questões, entre elas a formação da chapa majoritária. Nem o candidato a vice nem ao senador foram escolhidos ainda, apesar de existirem mais de uma opção para as duas vagas.

Sobre o desfecho dessa articulação, João continua deixando o tema em ‘stand by’. Hoje, ao final do evento de filiação à nova legenda, quando questionado ele disse apenas que não iria comentar sobre o assunto e pediu paciência à imprensa.
“Não vou comentar… paciência”, pediu.

Quanto aos apoios recebidos, Azevêdo afirmou que é uma honra receber tantas pessoas e amigos que vieram de fora para apresentar esse apoio. “Estou extremamente alegre hoje e vamos celebrar que é um grande dia”, disse.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe