A Prefeitura de Campina Grande voltou ao Mercado Central neste sábado, 16, já de madrugada, com sua força-tarefa para desestimular o funcionamento da chamada Feira de Troca. Desta vez, com apoio de órgãos de Segurança Pública do Estado, a rua Manoel Pereira de Araújo foi interditada e o comércio informal no local foi suspenso.

Participaram da ação as equipes das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Saúde e Planejamento, além da Superintendência de Trânsito e Transporte e do Procon Municipal. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também integraram a força-tarefa.

Além da repressão ao funcionamento irregular da Feira de Troca, as equipes da Prefeitura estão distribuindo máscaras, aplicando álcool em gel e promovendo desinfecção de ruas e nas calçadas dos estabelecimentos comerciais.

Uma ação mais rígida está focando o funcionamento de bares na Feira Central, pontos de aglomeração de pessoas durante todo o dia e à noite.

Mercados públicos e feiras livres

As ações de prevenção ao avanço da Covid-19 em Campina Grande neste sábado foram desenvolvidas simultaneamente pelas equipes da Prefeitura também em todos os mercados públicos municipais e feiras livres na cidade e não distritos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PEC de Santiago sobre unificação de eleições é destaque na mídia

A Proposta de Emenda à Constituição de autoria do deputado Federal Wilson Santiago que propõe prorrogação das eleições, unificação dos mandatos em cinco anos e fim da reeleição foi destaque…

Em live, João desmente fake news, destaca transparência e anuncia ações econômicas

Em live realizada na noite deste domingo (31), o governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou a intenção do Governo do Estado em fazer a retomada gradual da economia, mas de forma…