A Paraíba o tempo todo  |

Força-tarefa da PMCG e órgãos de Segurança agem com rigor contra irregularidades

A Prefeitura de Campina Grande voltou ao Mercado Central neste sábado, 16, já de madrugada, com sua força-tarefa para desestimular o funcionamento da chamada Feira de Troca. Desta vez, com apoio de órgãos de Segurança Pública do Estado, a rua Manoel Pereira de Araújo foi interditada e o comércio informal no local foi suspenso.

Participaram da ação as equipes das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Saúde e Planejamento, além da Superintendência de Trânsito e Transporte e do Procon Municipal. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também integraram a força-tarefa.

Além da repressão ao funcionamento irregular da Feira de Troca, as equipes da Prefeitura estão distribuindo máscaras, aplicando álcool em gel e promovendo desinfecção de ruas e nas calçadas dos estabelecimentos comerciais.

Uma ação mais rígida está focando o funcionamento de bares na Feira Central, pontos de aglomeração de pessoas durante todo o dia e à noite.

Mercados públicos e feiras livres

As ações de prevenção ao avanço da Covid-19 em Campina Grande neste sábado foram desenvolvidas simultaneamente pelas equipes da Prefeitura também em todos os mercados públicos municipais e feiras livres na cidade e não distritos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe