A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde desta terça-feira (30), no município de Bayeux, um homem foragido da justiça por crimes de violência doméstica contra a mulher. A prisão ocorre em um momento em que os registros de casos de violência contra a mulher estão aumentando na Paraíba no período do isolamento social em virtude da COVID-19.

A equipe policial abordou o veículo Chevrolet Classic, na BR 101, km 84, em frente à unidade operacional da PRF. Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor, um homem de 56 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por crimes de violência doméstica contra a mulher, violação sexual e ameaça.

O mandado de prisão foi emitido pela justiça do município de Pilar. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá ser encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena prevista.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fortes precipitações: choveu mais de 30 mm de chuvas nas últimas 12 horas em JP

Segundo dados da Defesa Civil nas últimas 12 horas, registrou o acúmulo de 30 milímetros de chuvas na capital paraibana. Segundo o coordenador do órgão, Noé Estrela, apesar das águas…

Martha Rocha, a primeira Miss Brasil, morre no Rio de Janeiro

De acordo com informações, ela sofreu um infarto, com parada respiratória, foi levada para um hospital, mas não chegou à tempo A primeira Miss Brasil, Maria Martha Hacker Rocha, morreu…