Adrilles Jorge conversou com o EGO na manhã desta quinta-feira, 2, e contou como está sendo a abordagem do público desde que deixou a casa do “BBB 15” na terça-feira, 31. Segundo ele, os fãs questionam a todo momento o fato dele não ter votado em Fernando e ter optado por ir ao paredão com Cézar, o que acabou levando a sua eliminação.
“Fui traído pelos meus princípios e pela minha ética. Ontem assisti ao programa sobre a minha eliminação no Multishow e vi o Fernado tramando, influenciando como quem não quer nada o voto da Amanda. Mas a gente não pode julgar as pessoas pelo que não vemos elas fazendo. Eu tenho princípios e ética e a verdade é que acabamos tomando os outros por nós mesmos”, explicou.
O mineiro analisou o jogo do carioca e disse acreditar que ele não vai se dar bem com tal conduta. “Esse jogo que ele fez deu muito certo nas circunstâncias lá dentro, mas é burro porque ele não ficou bem aqui fora. Ele sai queimado, então qual o proveito disso? Ele pode até ganhar dinheiro lá dentro, mas essa ojeriza vai implicar nas oportunidades que ele vai ter aqui fora”, afirmou.
Clique aqui e confira a entrevista na íntegra
EGO
Nesta sexta-feira (30), a defesa do cantor João Lima entrou com pedido de habeas corpus.…
Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou, nesta sexta-feira (30), a construção de uma…
Apontado pela Polícia Civil como líder de uma organização criminosa com atuação no Litoral Sul…
Avaliação é a mesma da Organização Mundial da Saúde. O Ministério da Saúde explicou nesta…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…