A Paraíba o tempo todo  |

Fonte do Republicanos diz que legenda não aceita Senado e que só se interessa na vice de João

Após o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) anunciar que não mais disputará o Senado Federal e que seu partido irá indicar a vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB), uma alta fonte do Republicanos – partido da base governista – informou que a legenda não tem interesse no espaço destinado ao Senado na chapa.
A informação foi veiculada no programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (15).

“O Republicanos já sentou e não aceita Senado, só nos interessa a vice. Esqueçam a vaga do Senado”, disse a fonte em mensagem lida pelo apresentador Clilson Júnior.

Nos bastidores uma das teses é de que o partido estaria blefando para tentar pressionar o Governo João. Já outra tese aponta para a possibilidade de a legenda mudar de postura e indicar uma eventual vice na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe