A Associação do Folia de Rua mantém nesta sexta-feira (6), por volta das 11hs, mais uma rodada de reuniões com a Funjope para acertar apoior da prefeitura ao evento, previsto para iniciar no próximo dia 13. De acordo com informações da diretoria da Associação, a prefeitura parece estar disposta a aumentar apenas R$ 7 mil na proposta inicial de R$ 70 que foi oferecido ao evento.


Em entrevistas, o presidente da Associação do Folia de Rua, Clóvis Júnior, tem dito que o investimento é insuficiente para arcar com o custeio da festa, considerada uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil.


“Nesta sexta, vamos procurar fechar oficialmente uma situação viável para a realização de um bom evento”, declarou. Alguns blocos ameaçaram não sair este ano em razão do baixo investimento.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CMCG vota projeto que suspende cobranças de empréstimos consignados

A Câmara Municipal de Campina Grande, vai votar na ,próxima sessão três projetos de lei que, de forma complementar, que suspendem a cobrança de empréstimos consignados em folha de pagamento…

Jardineiro de Maranhão morre por Covid-19 e senador presta homenagem: “Trouxe flores para o meu lar”

O senador José Maranhão prestou uma homenagem ao seu jardineiro, que faleceu na noite dessa quarta-feira (3), vítima do novo coronavírus. Nas suas redes sociais Maranhão ressaltou a amizade que…