A Associação do Folia de Rua mantém nesta sexta-feira (6), por volta das 11hs, mais uma rodada de reuniões com a Funjope para acertar apoior da prefeitura ao evento, previsto para iniciar no próximo dia 13. De acordo com informações da diretoria da Associação, a prefeitura parece estar disposta a aumentar apenas R$ 7 mil na proposta inicial de R$ 70 que foi oferecido ao evento.


Em entrevistas, o presidente da Associação do Folia de Rua, Clóvis Júnior, tem dito que o investimento é insuficiente para arcar com o custeio da festa, considerada uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil.


“Nesta sexta, vamos procurar fechar oficialmente uma situação viável para a realização de um bom evento”, declarou. Alguns blocos ameaçaram não sair este ano em razão do baixo investimento.


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…