A Associação do Folia de Rua mantém nesta sexta-feira (6), por volta das 11hs, mais uma rodada de reuniões com a Funjope para acertar apoior da prefeitura ao evento, previsto para iniciar no próximo dia 13. De acordo com informações da diretoria da Associação, a prefeitura parece estar disposta a aumentar apenas R$ 7 mil na proposta inicial de R$ 70 que foi oferecido ao evento.


Em entrevistas, o presidente da Associação do Folia de Rua, Clóvis Júnior, tem dito que o investimento é insuficiente para arcar com o custeio da festa, considerada uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil.


“Nesta sexta, vamos procurar fechar oficialmente uma situação viável para a realização de um bom evento”, declarou. Alguns blocos ameaçaram não sair este ano em razão do baixo investimento.


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Consórcio Nordeste: Governador da Bahia confirma adesão ao ‘Preço da Hora’

O governador da Bahia e presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, Rui Costa, elogiou, nesta quarta-feira (21), durante reunião do Consórcio Nordeste, em Teresina, no Estado do…

Manoel Ludgério passa bem após ser internado com problemas cardíacos

O deputado Manoel Ludgério (PSD) foi hospitalizado, no final da tarde desta terça-feira (20), no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande (PB), após apresentar um problema cardíaco. A informação foi…