Por pbagora.com.br
 
 

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (4) à emissora de rádio de João Pessoa, o mais novo secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, defendeu a realização do Folia de Rua em setembro deste ano. O evento, que acontece na Capital na semana que antecede o carnaval, está impossibilitado de ocorrer no próximo mês de fevereiro devido à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com Daniel Rodrigues, a pasta avalia a possibilidade de realizar as festividades ligadas ao carnaval sem setembro deste ano e isso inclui o Folia de Rua.

Daniel justifica que com a chegada da vacina, pode ser possível que o evento, em vez de cancelado, seja apenas adiado. “O presidente da Associação Folia de Rua, Sérgio Nóbrega, disse que vai adiar ou cancelar, mas eu sou a favor do adiamento para setembro. A vacina já está batendo na porta, então essa é a proposta da Secretaria de Turismo. Para a gente não perder, vamos fazer o máximo para massificar esses eventos para recuperar”, declarou.

Segundo o secretário, a semana pré-carnavalesca em João Pessoa merece uma atenção ainda maior, com mais divulgação, no entanto, o carnaval, deve seguir como nos anos anteriores, com a cidade mais tranquila. “Vamos deixar o turista que está nas outras cidades conhecidas pelo carnaval agitado venham para cá descansar”, concluiu.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trabalhador tem mão amputada enquanto operava máquina, em Santa Rita

Um homem teve a mão amputada, na manhã desta quinta-feira (21), enquanto fazia a manutenção de uma máquina em uma fábrica de tecidos, na cidade de Santa Rita, na Grande…

‘Fura-filas’: MPF disponibiliza canal para receber denúncias sobre desvios de vacina

A população tem um canal direto com o Ministério Público Federal (MPF) para denunciar extravios de vacina durante a ação de imunização contra a covid-19. Caso presencie ou receba informações…