A Paraíba o tempo todo  |

Folha de julho do funcionalismo de Alhandra será paga dia 30

 A Secretaria de Finanças de Alhandra confirma que os funcionários efetivos e ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura de Alhandra poderão contar com o pagamento de seus salários na próxima quarta-feira (30). Os 145 aposentados e pensionistas do município receberam seus proventos nesta sexta-feira (25). Desde o início da gestão do prefeito Marcelo Rodrigues que a folha é paga dentro do mês trabalhado.

Os prestadores de serviço receberão seus salários até o dia 10 de agosto, após os respectivos repasses do Governo Federal que, normalmente entram na conta do município entre os dias 5 e 10, e são utilizados, também, para complementar a folha de pagamento destes profissionais.

“O equilíbrio financeiro da Prefeitura, conseguido graças a uma administração eficiente dos recursos públicos, nos permite programar o pagamento da folha, sempre disponibilizando os salários dentro do mês trabalhado e, em alguns casos especiais, até antecipando-os”, afirma a secretária de Finanças, Karolyna Rodrigues, lembrando que esse equilíbrio também permite a Prefeitura manter as contas e pagamentos do município em dia, inclusive, os parcelamentos que foram feitos pela atual gestão em função de pendências herdadas de ex-gestores.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe