O paraibano Gabriel Diniz não nasceu na Paraíba. Natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o cantor tornou-se filho da Paraíba ao receber da Assembleia Legislativa o Título de Cidadão, matéria proposta pelo então deputado João Gonçalves, hoje secretário de Articulação Política do Estado.

Gabriel morreu vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira (27), no município de Estância, em Sergipe. Além de GD, morreram também o piloto e o co-piloto da aeronave.

O deputado João Gonçalves, além de lamentar a morte precoce do artista, afirmou que entregar o Título de Cidadania Paraibana a GD foi um momento ímpar. “Já sou acostumado a dar muitos títulos, mas nesse de Gabriel houve um sentimento diferente”, revelou o autor da propositura.

O parlamentar fez questão de destacar os momentos de alegria que viveu ao lado do cantor durante a solenidade e acrescentou que Gabriel foi a pessoa que mais comemorou a Cidadania. “Lá na Assembleia, brincou com as garçonetes, com as funcionárias, fez um coquetel. Depois saiu para comemorar fora e não parava de falar sobre a alegria de receber a cidadania paraibana. De todos que receberam a cidadania, esse foi o que eu vi mais vibrar. Mais comemorar. Quase que ele não sai da Assembleia”, relembrou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Seria a paralisação dos motoristas de transportes coletivos da Capital um locaute disfarçado?

Não podemos afirmar, de forma categórica, mas esta paralisação do setor de transportes públicos, em João Pessoa, tem contornos de locaute disfarçado ou seja: com apoio de entidade representativa dos…

Prefeita de Conde já pagou mais de R$ 2 milhões a empresas citadas na Calvário

Pelo menos três empresas investigadas pela Operação Calvário, na Paraíba, possuem contratos ativos com a Prefeitura Municipal de Conde, que é comandada pela prefeita Márcia Lucena, do PSB. A J.R.…