Por pbagora.com.br

O paraibano Gabriel Diniz não nasceu na Paraíba. Natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o cantor tornou-se filho da Paraíba ao receber da Assembleia Legislativa o Título de Cidadão, matéria proposta pelo então deputado João Gonçalves, hoje secretário de Articulação Política do Estado.

Gabriel morreu vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira (27), no município de Estância, em Sergipe. Além de GD, morreram também o piloto e o co-piloto da aeronave.

O deputado João Gonçalves, além de lamentar a morte precoce do artista, afirmou que entregar o Título de Cidadania Paraibana a GD foi um momento ímpar. “Já sou acostumado a dar muitos títulos, mas nesse de Gabriel houve um sentimento diferente”, revelou o autor da propositura.

O parlamentar fez questão de destacar os momentos de alegria que viveu ao lado do cantor durante a solenidade e acrescentou que Gabriel foi a pessoa que mais comemorou a Cidadania. “Lá na Assembleia, brincou com as garçonetes, com as funcionárias, fez um coquetel. Depois saiu para comemorar fora e não parava de falar sobre a alegria de receber a cidadania paraibana. De todos que receberam a cidadania, esse foi o que eu vi mais vibrar. Mais comemorar. Quase que ele não sai da Assembleia”, relembrou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dom Delson preside Missa dos Santos Óleos em retorno à Catedral

A Missa dos Santos Óleos que foi adiada desde a Semana Santa por conta da pandemia da covid-19, será celebrada nesta quarta-feira, 5, na Solenidade de Nossa Senhora das Neves.…

Semob mantém proibição no estacionamento de veículos na orla

O estacionamento de carros na orla marítima de João Pessoa continua proibido em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com informações do superientende da Semob-JP, Wallace Albuquerque…