A Paraíba o tempo todo  |

Foi quem mais vi vibrar pela cidadania da PB, diz João Gonçalves sobre GD

O paraibano Gabriel Diniz não nasceu na Paraíba. Natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o cantor tornou-se filho da Paraíba ao receber da Assembleia Legislativa o Título de Cidadão, matéria proposta pelo então deputado João Gonçalves, hoje secretário de Articulação Política do Estado.

Gabriel morreu vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira (27), no município de Estância, em Sergipe. Além de GD, morreram também o piloto e o co-piloto da aeronave.

O deputado João Gonçalves, além de lamentar a morte precoce do artista, afirmou que entregar o Título de Cidadania Paraibana a GD foi um momento ímpar. “Já sou acostumado a dar muitos títulos, mas nesse de Gabriel houve um sentimento diferente”, revelou o autor da propositura.

O parlamentar fez questão de destacar os momentos de alegria que viveu ao lado do cantor durante a solenidade e acrescentou que Gabriel foi a pessoa que mais comemorou a Cidadania. “Lá na Assembleia, brincou com as garçonetes, com as funcionárias, fez um coquetel. Depois saiu para comemorar fora e não parava de falar sobre a alegria de receber a cidadania paraibana. De todos que receberam a cidadania, esse foi o que eu vi mais vibrar. Mais comemorar. Quase que ele não sai da Assembleia”, relembrou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe